Podem respirar aliviados: em conversa com o site The Wrap, George Miller confirmou que continuará dirigindo filmes da franquia Mad Max e que a entrevista dada por ele recentemente sobre sua saída do cargo de diretor está incorreta.
“Foi uma entrevista completamente deturpada. Eu estava em Nova York, no tapete vermelho do National Board of Review, e havia barulho demais enquanto essa jornalista me fazia perguntas. Ela pegou fragmentos errados de informações que simplesmente não eram verdade. Eu disse que [a sequência de Mad Max: Estrada da Fúria] não seria meu próximo longa e ela entendeu que eu nunca mais dirigiria outras produções da saga. Eu tenho ainda mais duas histórias para contar”, declarou.
Então, voltamos à situação de antes: o projeto seguinte de Miller será “pequeno, sem qualquer tipo de efeito especial e com poucas acrobacias”, como ele mesmo caracterizou, e a continuação de Estrada da Fúria deve demorar mais alguns anos para chegar aos cinemas.
Nesta semana, Miller foi indicado ao prêmio anual do Sindicato dos Diretores da América e viu seu road movie pós-apocalíptico aparecer em 10 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.