Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

ALIEN: COVENANT será filme para maiores e Ridley Scott quer superar icônica cena com John Hurt
publicado em 15/01/2016

Em entrevista após a premiação do Globo de Ouro 2016, o diretor Ridley Scott (Perdido em Marte) revelou mais alguns detalhes sobre Alien: Covenant, sequência da ficção científica Prometheus (2012).

Em primeiro lugar, ele garantiu aos fãs que a nova produção seguirá os passos das anteriores em relação à censura 18 anos e prometeu um longa “bem forte”, inclusive tentando superar a icônica cena de Alien, o Oitavo Passageiro (1979) em que uma criatura sai do peito do personagem de John Hurt (relembre abaixo).

“Sempre me lembro de ficar no limite em Saint Louis quando estávamos exibindo Alien antes do lançamento oficial. Eu não conseguia ver o filme mais de uma vez. Fiquei no limite na cena da cozinha quando John Hurt começou a colocar seu café da manhã para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o longa era... Senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, porque foi algo muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo neste ano, mas de maneira muito pior”, declarou.

Quem se recorda da cena de “aborto” com Noomi Rapace em Prometheus consegue ter uma ideia de algo igualmente perturbador em Covenant.

Na trama que dessa vez será protagonizada por Katherine Waterston (Vício Inerente), a equipe da nave de colonização Covenant viaja em direção a um remoto planeta do lado mais distante da galáxia e descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um sombrio e perigoso mundo em que o único habitante é o 'sintético' David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus de 10 anos atrás.

Rapace aparecerá brevemente na continuação roteirizada por Michael Green (Lanterna Verde), que começa a ser rodada em breve para chegar aos cinemas no dia 6 de outubro de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE