Após Os Oito Odiados, muitos já começaram a imaginar como será o próximo filme de Quentin Tarantino. Uma das possibilidades foi discutida em entrevista ao programa australiano So, Is It Any Good? (vídeo abaixo), que perguntou se o cineasta já pensou em explorar o passado brutal do país.
“Não estou interessado em realizar um faroeste australiano ou um longa sobre Ned Kelly, mas sempre que passo por aqui, penso cada vez mais em uma ideia. Pensei nela o dia inteiro, para dizer a verdade, [mas] não sei se vou chegar a fazê-la algum dia. Seria um longa ambientado na Austrália da década de 1930 e teria o estilo de Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas. Seria uma história sobre alguns criminosos australianos”, declarou.
É sempre bom lembrar que Tarantino já comentou sobre seu desejo em rodar um longa de terror e uma minissérie baseada no livro Forty Lashes Less One, de Elmore Leonard, que conta a história de dois condenados (um homem negro e um apache) que precisam encontrar cinco perigosos bandidos para obterem a liberdade.
Os Oito Odiados ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil e você lê a crítica de Pablo Villaça aqui.