Em conversa com a revista Empire, Mark Ruffalo (Ilha do Medo) confirmou as suspeitas de que Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia com o deus nórdico, seria um road movie, ou seja, um “filme de estrada” cuja história se desenrola durante uma viagem.
“O filme tem um pouco de Fuga à Meia-Noite, com Charles Grodin e Robert De Niro. Sinto que esse é o lugar para onde estamos indo com o relacionamento entre Thor e Bruce Banner. É um road movie universal. Não é um road movie clássico, mas acredito que tenha sua estrutura”, declarou.
Ruffalo disse que ainda não leu o roteiro, mas essas foram as discussões que ele teve com os produtores da Marvel. Além disso, elogiou o amigo Chris Hemsworth (Rush: No Limite da Emoção): “Adoro Chris e nossa parceira não foi acidental, porque gostamos da companhia um do outro e brincamos bastante. O fato de estarmos nos dirigindo para um tom mais cômico dessa vez está de acordo com a nossa relação”.
Pouco se sabe sobre a trama do longa que será dirigido por Taika Waititi (What We Do in the Shadows), mas “Ragnarok” significa o fim do Universo na mitologia Nórdica. Além de Hemsworth e Ruffalo, o elenco conta com o retorno de Tom Hiddleston (A Colina Escarlate) e Jaimie Alexander (Encruzilhada). Possivelmente, Cate Blanchett (Carol) interpretará a vilã principal.
Thor: Ragnarok estreia em novembro de 2017.