A DC continua divulgando novidades sobre suas próximas adaptações cinematográficas de quadrinhos e o aguardado longa da Liga da Justiça ganhou três vídeos que focam nos heróis Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa).
No filme do Ciborgue, Victor Stone é um atleta que sofre um acidente terrível e é salvo pelas habilidades tecnológicas do pai, que reconstrói o filho como um ciborgue. “Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode interagir com qualquer aparelho tecnológico. Sua grande fraqueza é, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia. Tentar permanecer humano”, contou Fisher. O herói não dorme e fica online o dia inteiro coletando dados.
Em Flash, após Barry Allen perder a mãe e ver seu pai sendo condenado pelo assassinato, ele fica obcecado com ciência forense e tenta provar a inocência do pai. Uma noite, é atingido por um raio e ganha super velocidade. “Barry pode correr através de paredes, pode correr sobre a água e pode correr tão rápido que é capaz de atravessar para outro plano de frequência onde existe outra realidade”, declarou Miller. O passado não é mais algo que ele apenas pensa sobre, é um lugar que ele pode efetivamente visitar.
Por fim, em Aquaman, Arthur Curry é filho de um faroleiro com a rainha de Atlantis e começa a desenvolver poderes como respirar dentro d'água, comunicar-se com animais marinhos e super força. “Ele é um humano e um deus ao mesmo tempo. Quero vê-lo lutando com o fato de possuir todas essas habilidades e não saber como lidar com elas. Ele não foi treinado", disse Momoa. Aquaman cresce sem sentir que pertence a um dos dois mundos, mas tem a responsabilidade de proteger ambos.
A primeira parte de Liga da Justiça, dirigida por Zack Snyder (300), chega aos cinemas em novembro de 2017.