Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

BATMAN e SUPERMAN estão em novas imagens e capas de revista
publicado em 26/01/2016

A revista Empire divulgou capas e novas imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A foto mais curiosa certamente é a que mostra o Homem Morcego encarando um gigante símbolo Ômega (acima), algo que os fãs de quadrinhos relacionam imediatamente ao personagem Darkseid, que pode ser o vilão do filme da Liga da Justiça.

Algumas informações relacionadas à trama também foram reveladas. A Mulher-Maravilha (Gal Gadot), por exemplo, terá cinco mil anos de idade e estará aposentada. “Ela já viu de tudo, viu o que os humanos são capazes de fazer. Então foi muito difícil para ela voltar a lutar”, disse Gadot, que também comentou que a sexualidade da heroína é parte de seu poder.

Já o Batman (Ben Affleck), segundo o produtor Charles Roven, não dá chances para ninguém: “Ele é mais um vigilante. Transformou-se não só em um policial, mas também em juiz e executor. Está mais velho, viu as piores ações humanas e ficou mais sombrio com isso, mais inflexível e bravo. Perdeu aqueles que eram próximos e queridos a ele, e não necessariamente de velhice ou doença”.

Na trama dirigida por Zack Snyder (300), o Homem-Morcego teme as ações destrutivas do Superman (Henry Cavill) e decide usar sua força para enfrentá-lo. Enquanto os dois lutam, uma nova ameaça surge e coloca em perigo toda a humanidade.

A estreia acontece no dia 24 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE