Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Zack Snyder pediu a benção de Christopher Nolan antes de dirigir BATMAN VS SUPERMAN
publicado em 28/01/2016

Filmar uma nova aventura do Homem-Morcego após a impressionante trilogia de Christopher Nolan com Christian Bale não é tarefa fácil. Mas, conversando com a revista Empire, o diretor Zack Snyder, do inédito Batman vs Superman: A Origem da Justiça, revelou que estava mais preocupado em saber se Nolan estava tranquilo com a ideia, até porque o cineasta tinha produzido recentemente um de seus filmes: O Homem de Aço (2013).

“Diga-me se você não quer que eu faça", falou Snyder para Nolan. Depois de um momento de silêncio, o diretor responsável por Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) respondeu: “Bem, não somos donos desses personagens. Quando você acaba de fazer longas do Batman, outra pessoa vai realizá-los".

Como já sabemos, Nolan concedeu a benção, mas Snyder comentou que não deve ter sido fácil: “Acho que ele teve dificuldade para fazer isso. Eu me sentiria da mesma forma. De muitas maneiras, Batman vs Superman é um conceito muito pessoal. A história consiste apenas em duas pessoas tentando entender seus diferentes pontos de vista”.

As “duas pessoas” vividas por Henry Cavill (O Agente da U.N.C.L.E.) e Ben Affleck (A Última Cartada) resolverão seus problemas de forma pouco pacífica a partir do dia 24 de março nos cinemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE