Star Wars Battlefront foi lançado em Novembro do ano passado e segundo a EA e DICE foram vendidos em torno de 12 a 13 milhões de cópias somando-se PC, PlayStation 4 e Xbox One. Isso gerou uma receita de aproximadamente 660 milhões de dólares para suas desenvolvedoras, acima do que foi estimado.
Conforme já havia sido noticiado, o jogo iria receber um conteúdo extra, pacotes de expansão, novos mapas - gratuitos também - , roupas para personagens, missões e desafios.
Você confere abaixo a lista de conteúdos que segundo a EA se extende até 2017.
Para Amanhã :
- Mapa de Tatooine - modo Survival (Raider Camp) suportará Blast, Droid Run, Drop Zone, Hero Hunt e modos de Heróis versus Vilões
- Roupas Hoth para Luke e Han (previamente desbloqueada após a conclusão da missão Heroes' Holiday)
- Jogador poderá criar jogos particulares
- Desafios diários e Eventos Comunitários
- Armas e balanceamento de modo ajustes
Para Fevereiro:
- Missão de sobrevivência em Hoth (Mapa não divulgado)
- Novo mapa multiplayer Hoth com apoio para Walker Assault, Supremacy, Fighter Squadron e Turning Point.
- Modo Turning Point disponíveis em todos os mapas que atualmente suportam Walker Assault e Supremacy.
Para Março:
- Novo mapa multiplayer Endor com apoio para Walker Assault, Supremacy, e Turning Point.
- Mapa Tatooine modo Survival.
Packs de expansão no Season Pass (fornecidos pela EA para os EUA):
- Star Wars Battlefront Outer Rim (Março de 2016) - Luta entre as fábricas de Sullust e batalha dentro do palácio de Jabba the Hutt's em Tatooine
- Star Wars Battlefront Bespin (Verão de 2016) - é caçar ou ser caçado nesta experiência repleta de ação na Cidade das Nuvens de Bespin.
- Star Wars Battlefront Death Star (Outono de 2016) - Um dos locais mais emblemáticos do universo de Star Wars faz a sua estréia em Star Wars Battlefront.
- Star Wars Battlefront Expansion Pack 4 - Título TBA (início de 2017)
Se você ainda não tem certeza em adquirir o jogo, mas ama Star Wars - será uma experiência incrível. Os ambientes trazem uma sensação nostálgica. É preciso certa habilidade para shooter em primeira pessoa, mas é algo que se aprende. O jogo no entanto, para aqueles experientes em FPS, será repetitivo como todo Battlefront, mas deliciosamente viciante e o multiplayer é excelente com amigos. Abaixo um trecho da modalidade que foi descrita acima pela EA, o Walker Assault em Hoth. Confira:
Fonte: Gameinformer