Depois de passar de monstro incontrolável para protagonista de A Bela e A Fera em Vingadores: Era de Ultron (ao lado de Scarlett Johansson), o herói Hulk pode pular para a próxima etapa de seu desenvolvimento como ser mais consciente e verbal. Taika Waititi (What We Do in the Shadows), diretor do inédito Thor: Ragnarok, sugeriu exatamente isso em entrevista ao site Hit Fix.
“É interessante, porque nesse momento está acontecendo uma grande conversa sobre o quão longe podemos levar isso. Ou seja, se Hulk deve ou não ter diálogos. Acho que a maioria dessas discussões tem mais a ver com aquilo que foi planejado para os filmes futuros. São decisões que precisam ser tomadas em grupo e não têm tanto a ver comigo ou com o roteirista. Há um monte de coisa que eles precisam considerar. Mas eu realmente penso que essa é a melhor forma de fazer isso. Acredito que todos nós queremos ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E acho que é possível criar isso de forma divertida”, declarou.
Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados), que confirmou que o longa terá a estrutura de um road movie (“filme de estrada”), já deu a entender anteriormente que as personalidades de Hulk e Bruce Banner devem começar a se unir em Ragnarok.
Chris Hemsworth (Hacker), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Jaimie Alexander (Encruzilhada) e, possivelmente, Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button) também estarão no elenco do filme que estreia em novembro de 2017.