A Ubisoft para promover The Division - mais um jogo da franquia Tom Clancy’s - produziu uma série de curtas com canais do YouTube (CorridorDigital, RocketJump, AureusGrex e Devinsupertramp) para mostrar como é estar na pele de um agente Division em uma Nova York dominada por um vírus, que transforma a realidade de civis em uma unidade governamental que opera para tentar manter o que resta.
São 4 vídeos no total, confira:
“Conspiracies” : um saqueador invade um apartamento e um agente precisa entrar em ação.
“Pursuit”: um agente tenta impedir o roubo de suprimentos médicos e precisa tomar uma decisão importante.
“Ashes”: um agentes precisa lidar com homens armados e ele acaba por vivenciar a realidade pós-apocalíptica da forma mais cruel, onde ser um suspeito infectado é motivo para ser incinerado.
“Escape”: os 4 agentes entram em ação como um grupo, restaurando a ordem após um grupo de fugitivos causarem pânico em civis.
Tom Clancy’s:The Division será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de Março desse ano.
Fonte: Ubisoft US