A produtora The Weinstein Company anunciou a data de estreia nos cinemas norte-americanos de Hands of Stone. Dirigido e roteirizado pelo venezuelano Jonathan Jakubowicz (Secuestro Express), o drama que tem Robert De Niro (Touro Indomável) de volta aos ringues, desta vez como treinador, será lançado no dia 26 de agosto.
A trama acompanha a trajetória do pugilista panamenho Roberto “Manos de Piedra” Durán, que teve sua vida mudada após conhecer o treinador Ray Arcel. Em junho de 1980, ele foi louvado por derrotar o lendário Sugar Ray Leonard, mas, depois, surpreendeu o mundo do boxe ao simplesmente abandonar a revanche com Leonard no oitavo round, dizendo ao juiz "No Más" (“Não Mais”). Dos 120 combates ao longo da carreira, de 1968 a 2002, Durán venceu 104 vezes.
Édgar Ramírez (Joy: O Nome do Sucesso) protagoniza o filme que também é estrelado por Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Ellen Barkin (O Despertar de Um Homem), Jurnee Smollett-Bell (O Grande Debate), John Turturro (Minha Mãe), Reg E. Cathey (Quarteto Fantástico) e pelo cantor Usher Raymond.
No Brasil, Hands of Stone ainda não tem previsão para entrar em cartaz.