Conforme noticiado pelo site The Hollywood Reporter, após fazer sucesso em Creed: Nascido para Lutar, e apesar do fracasso deQuarteto Fantástico, Michael B. Jordan está desenvolvendo com a produtora MGM sua ideia de um novo remake do suspense Crown, o Magnífico (1968).
A história gira em torno da relação improvável entre um hábil assaltante milionário e a sedutora investigadora encarregada de rastreá-lo. A primeira versão foi dirigida por Norman Jewison (Feitiço da Lua) e estrelada por Steve McQueen (Fugindo do Inferno) e Faye Dunaway (Rede de Intrigas). Sua refilmagem, também da MGM e intitulada Thomas Crown - A Arte do Crime (1999), de John McTiernan (Duro de Matar), contou com Pierce Brosnan (007 - O Amanhã Nunca Morre) e Rene Russo (Epidemia).
Enquanto o longa original deixou muitos corações partidos com o desfecho, o remake, sucesso tanto de crítica quanto de público, teve um final hollywoodiano. Aos 29 anos, Jordan será o ator mais jovem a interpretar Crown, pois McQueen tinha 38 e Brosnan, 45.
O projeto está em seus estágios iniciais, ainda sem um diretor ou um roteirista responsáveis pela versão moderna da trama criminal.