Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Zack Snyder fala sobre as consequências enfrentadas pelo Homem de Aço em BATMAN VS SUPERMAN
publicado em 03/03/2016

Em entrevista à DC All Access, o diretor Zack Snyder (300) comentou que o Homem de Aço precisará lidar com as consequências de seus atos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, principalmente após a destruição da cidade de Metrópolis.

“Nos últimos dois anos, ele basicamente foi o Superman que nós conhecemos da cultura pop. Ele vem consertando erros, cuidando de inundações, minas que entraram em colapso, pontes que caíram, igrejas que pegaram fogo, etc. Ele basicamente foi um herói clássico. Quando o reencontramos, ele está lidando com o cotidiano de um super-herói, mas há uma mudança de paradigma acontecendo, pois as consequências não intencionais de alguns destes resgates começam a vir à tona. Ele passa a ver que toda ação tem uma reação. Se você está simplesmente tirando um gato de cima de uma árvore, você não pode tocar em nada ou os ambientalistas dirão que você danificou um galho no processo. Ou então alguém vai reclamar que o gato não era castrado e agora há milhares deles por aí. Não há mais vitórias para o Superman”, afirmou.

No filme estrelado por Henry Cavill (O Agente da U.N.C.L.E.) e Ben Affleck (Argo), o Homem-Morcego teme as ações destrutivas do Superman e decide usar sua força para enfrentá-lo. Enquanto os dois lutam, uma nova ameaça surge e coloca em perigo toda a humanidade.

Batman vs Superman será lançado no dia 24 de março. Confira novas fotos divulgadas pela revista Entertainment Weekly:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE