Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Personagem misteriosa de Jena Malone ficará de fora de BATMAN VS SUPERMAN
publicado em 04/03/2016

Com tantos personagens programados para aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, pelo menos um deles ficará de fora do filme. Segundo informações confirmadas pelo diretor Zack Snyder (300) à revista Entertainment Weekly, as cenas com Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança - O Final) foram cortadas do longa que será exibido nos cinemas a partir do dia 24 de março (e que tem 2h31 de duração) e estarão apenas na versão para maiores presente em DVD e Blu-ray.

Há meses os fãs especulam sobre o misterioso papel da atriz e terão que esperar um pouco mais para descobrir a verdade. Porém, Snyder declarou que ela definitivamente não interpreta Robin ou Barbara Gordon, que assumiu depois a identidade de Batgirl.

Em 2014, algo semelhante ocorreu: muitos contavam com o retorno de Anna Paquin como a mutante Vampira em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas o diretor Bryan Singer decidiu tirar as sequências em que ela participava, justificando que estas cenas "não serviam à história principal".

Com Henry Cavill (Imortais) e Ben Affleck (Armageddon) no elenco, Batman vs Superman estreia no dia 24 de março. Confira abaixo mais um comercial e uma nova foto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE