As produtoras Paramount e MGM contrataram os israelenses Aharon Keshales e Navot Papushado (do elogiado Os Lobos Maus) para dirigir Bruce Willis (Sin City: A Dama Fatal) no remake do longa Desejo de Matar (1974), estrelado por Charles Bronson. As informações são do Deadline.
Baseado no livro homônimo de Brian Garfield, o filme original segue um arquiteto nova-iorquino que decide vingar-se dos bandidos que violentaram sua filha e assassinaram sua esposa, aproveitando para matar supostos assaltantes nas ruas após o anoitecer.
A trama atraiu audiências que enfrentavam a alta taxa de criminalidade da década e rendeu quatro sequências com Bronson, inspirando diretamente produções como Sentença de Morte (2007), em que Kevin Bacon é um executivo que faz justiça com as próprias mãos.
Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) foi um dos últimos a trabalhar no roteiro da refilmagem, que também passou pelas mãos de Dan Gilroy (O Abutre) e Graham Yost (Velocidade Máxima), e chegou a ser considerado como diretor, assim como o mexicano Gerardo Naranjo (Miss Bala).
O longa deve começar a ser rodado no meio deste ano. Relembre o trailer do original: