Segundo o site Deadline, Halle Berry está em negociações para viver uma agente da CIA na sequência da comédia de espionagem Kingsman: Serviço Secreto (2014), que arrecadou mais de 414 milhões de dólares nas bilheterias.
O contrato assinado com a atriz que tem experiência em tramas do gênero após ser a Bond girl de 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002) prevê dois filmes, ainda que uma terceira parte não tenha sido anunciada oficialmente.
Julianne Moore (Para Sempre Alice) continua conversando com a produtora 20th Century Fox para ficar com o papel de vilã principal, e somente o protagonista Taron Egerton (Juventudes Roubadas) é certeza no elenco, de volta ao seu papel como Gary, agora um agente secreto totalmente treinado.
Matthew Vaughn retorna como diretor com a ajuda da parceira Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) no roteiro da produção, que pode apresentar uma organização norte-americana de cavalheiros espiões. Por este motivo, enquanto o primeiro filme teve lugar principalmente na Inglaterra, o novo deve se concentrar mais nos EUA.
Kingsman 2 começará a ser rodado em maio deste ano e estreia por aqui no dia 15 de junho de 2017.