Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Michael Shannon fala sobre seus papéis nos próximos filmes de Werner Herzog e Tom Ford
publicado em 18/03/2016

Em entrevista ao blog The Playlist, Michael Shannon (O Abrigo) revelou novos detalhes sobre dois promissores projetos estrelados por ele: o suspense Salt And Fire, de Werner Herzog, e Nocturnal Animals, do diretor e estilista Tom Ford (Direito de Amar).

Em Salt And Fire (foto acima), terceira parceria com Herzog após Vício Frenético (2009) e Meu Filho, Olha o Que Fizeste! (2009), o ator viajou até o Salar de Uyuni, deserto de sal na Bolívia que é o mais extenso do mundo: “Foi uma ótima experiência. O roteiro é muito bom: é um drama ambiental. Nós fingimos que as planícies de sal eram uma região que passou por um desastre ecológico. Veronica Ferres vive uma cientista investigando a tragédia causada por uma corporação comandada por mim. [...] É um longa sobre a nossa responsabilidade em relação ao ambiente – e é bem tocante nesse sentido”.

Já sobre Nocturnal Animals, Shannon declarou que o roteiro é fantástico: “O filme será uma viagem mental, algo realmente único, porque ele transita entre dois mundos completamente opostos. Metade se passa no meio artístico de Los Angeles e a outra é essa trama criminal suja no Texas. Eu estou apenas nesta última, interpretando um detetive que tenta ajudar o personagem de Jake Gyllenhaal a resolver um crime”.

De acordo com a sinopse do projeto, que também é estrelado por Amy Adams (O Vencedor) e Aaron Taylor-Johnson (Godzilla), Susan (Adams) é uma mulher que recebe um manuscrito feito pelo ex-marido abandonado por ela a 20 anos, que deseja saber sua opinião sobre seu trabalho como escritor. Ao mesmo tempo, seguimos aquilo que é contado no manuscrito - a viagem de Tony (Gyllenhaal) com a família que acaba de maneira violenta e trágica - e aquilo que acontece na vida de Susan, que passa a se lembrar do primeiro casamento.

Por enquanto, as duas produções não ganharam datas de lançamento no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE