Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Diretor diz que CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL é uma história de amor entre Steve e Bucky
publicado em 23/03/2016

Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) começaram como grandes amigos em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e acabaram se tornando inimigos em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). Agora, a sequência Capitão América: Guerra Civil vai explorar a relação de ambos novamente colocando os heróis como aliados.

"O que é fascinante sobre o relacionamento entre o Capitão e Bucky é que é também uma história de amor. Esses são dois caras que cresceram juntos, então eles têm uma conexão emocional como dois irmãos, ainda mais porque Bucky era tudo que Steve tinha quando ele estava crescendo", declarou Joe Russo, codiretor ao lado do irmão Anthony Russo.

Para Sebastian Stan, o “amor” da dupla é inteiramente fraternal e ele prefere ver a dinâmica entre os personagens como sendo parecida com a de Will Smith e Martin Lawrence em Os Bad Boys (1995). “Acho que é fácil e genérico falar que eles são amantes quando você se esquece de que Bucky sente muita culpa, porque ele jurou proteger Steve, ser a figura paterna ou um irmão mais velho, e depois o deixou para trás. [...] Eu não tenho problemas com essa ideia, mas acho que as pessoas preferem ver o relacionamento muito mais como uma história de amor do que realmente é. Para mim, é algo entre irmãos", comentou.

Em Capitão América: Guerra Civil, com estreia marcada para o dia 28 de abril, Steve Rogers lidera o time dos Vingadores em seus esforços para proteger a humanidade, mas após mais um incidente internacional envolvendo os heróis resultar em danos colaterais, há pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando os serviços dos Vingadores devem ser utilizados. A nova situação fragmenta o grupo enquanto eles tentam defender o mundo de um novo e nefasto vilão.

Relembre o trailer mais recente abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE