A notícia não foi confirmada até o momento, mas segundo o site The Wrap, Sofia Coppola (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) vai escrever e dirigir uma nova adaptação de A Painted Devil, romance gótico de Thomas P. Cullinan que já foi levado para as telas de cinema em O Estranho Que Nós Amamos (1971), drama de Don Siegel com Clint Eastwood (Menina de Ouro).
A história se passa durante a Guerra Civil Americana e acompanha um soldado ferido da União sendo levado para um internato de meninas do sul. Sua presença logo cria uma atmosfera de ciúme, ódio e luxúria enquanto ele se recupera.
Nicole Kidman (As Horas), Kirsten Dunst - que já trabalhou com Coppola em As Virgens Suicidas e Maria Antonieta - e Elle Fanning, parceira da diretora em Um Lugar Qualquer, estão em negociações para estrelar. Kidman possivelmente será a diretora da escola, enquanto Dunst e Fanning devem interpretar, respectivamente, uma professora e uma das meninas que residem na casa. Resta definir o protagonista masculino.
A produção começa a ser filmada neste ano e o lançamento é esperado para 2017. Relembre o original com Clint Eastwood assistindo ao trailer abaixo: