Os fãs de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) e os jogadores que já estão se divertindo com o closed beta de Seal Online têm mais um motivo para se aventurar no game durante sua fase de testes. Até o dia 11 de maio, a Playwith Latin America, produtora coreana de games para PC e dispositivos móveis, promoverá ações exclusivas para o público brasileiro dentro do jogo e premiará os usuários com trajes produzidos especialmente para o público do Brasil e muito dinheiro virtual.
Para ganhar as vestimentas de samba, os jogadores precisam atingir o nível 50, e para ganhar a vestimenta de capoeira, precisam atingir cinco personagens ao nível 20 do game, que apresenta aventuras desafiadoras, batalhas heroicas e personagens míticos da distante terra de Shiltz. Ainda durante a fase closed beta, um concurso realizado pelo bate papo do jogo oferecerá um prêmio de 5 milhões de CEGELS (o dinheiro no jogo). As premiações são exclusivas para os participantes do closed beta, que vai até 11 de maio e tem limite de participação de 10 mil jogadores. Para participar, basta se inscrever pelo site oficial.
Além dos trajes e do concurso, a Playwith Latin America preparou também dois eventos especiais exclusivos aos participantes brasileiros do closed beta de Seal Online. Em um deles, um foguete com destino à Lua leva os jogadores para uma viagem divertida e cheia de prêmios raros. Para quem não quer ir tão longe, mas também gosta de aventura, a terra de Shiltz ganhou uma nova arena de batalhas player versus player, em que o jogador pode mostrar toda a sua força e receber em troca itens poderosos e muitas joias.
Para que os usuários brasileiros tenham a melhor experiência dejogo, a Playwith tem feito o acompanhamento das partidas durante o closed beta e oferece tutoriais aos jogadores que estiverem com dúvidas. A partir do feedback dos jogadores, a produtora fará ajustes para garantir que Seal Online esteja de acordo com o gosto e as expectativas dos brasileiros.