Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Batman: Return to Arkham e Batman: Arkham City chegam ao PlayStation 4 e Xbox One
publicado em 19/05/2016

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram Batman: Return to Arkham. O novo título traz Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, dois dos títulos de sétima geração mais aclamados pela crítica. Confira o trailer:

 

 

Ambos jogos foram remasterizados para o PlayStation4 e o Xbox One utilizando a Unreal Engine 4, algo inédito na premiada série Batman: Arkham.  Remasterizado pela Virtuos, este pacote oferece aos jogadores a oportunidade de jogar os dois primeiros títulos Batman: Arkham com todo o conteúdo bônus e DLCs disponibilizados nas edições Game of the Year de ambos os jogos, agora com melhorias nos gráficos, modelos de personagens, cenários, luzes, efeitos visuais e shaders. 

Batman: Return to Arkham estará disponível no Brasil no dia 28 de julho e vai contar com legendas em português.

Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. Desenvolvido originalmente pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, o título elevou o nível dos jogos de ação, aventura e de super-heróis, levando os jogadores a uma aventura única e sombria nos confins do Asilo Arkham. Contendo uma história original, os jogadores podem se mover nas sombras, instaurar o terror entre os inimigos e confrontar O Coringa e alguns dos mais notórios vilões de Gotham City como a Arlequina, Bane, Killer Croc, a Era Venenosa e o Espantalho, que tomaram conta do Asilo. Pela primeira vez os fãs brasileiros poderão acompanhar esta história com legendas em português.

Batman: Arkham City é a sequência de Asylum lançado pela Rocksteady Studios em 2011. O jogo amplia a intensa e narrativa de Batman: Arkham Asylum, e leva os jogadores a sobrevoarem a expansiva Arkham City – a “casa” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mestres do crime de Gotham City. O jogo conta com um vasto rol de criminosos como a Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Pinguim, Senhor Frio e muitos outros, possibilitando que os jogadores se sintam o Cavaleiro das Trevas e tragam justiça aos confiados em Arkham City.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE