A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, lançou sua nova versão do site, totalmente voltado para sua nona edição, que ocorrerá entre os dias 01º e 05 de setembro, no São Paulo Expo (SP).
Fluido, bem organizado e totalmente atualizado, o endereço www.brasilgameshow.com.br é a melhor fonte para ficar por dentro de todas as novidades da BGS 2016. A partir de agora, o novo site contará com anúncios diários de patrocinadores, parceiros e expositores, de segunda a sexta.
Lançamentos, campeonatos, convidados internacionais, youtubers, Evolução do Videogame, Arena Arcade, Indie Meeting, Cosplay Zone e Meet & Greet contam com páginas próprias e exclusivas, com conteúdo atualizado, para que os visitantes fiquem por dentro de todas as novidades. A nova versão mobile do site também está completa e muito mais rápida, trazendo ainda mais facilidade para que os fãs de games acompanhe todas as novidades do evento de forma simples e clara, independente da plataforma de acesso.
Desenvolvido pela agência carioca Frog, vencedora em duas ocasiões do Wommy Awards, o novo site foielaborado para facilitar a navegação dos visitantes, que localizarão as informações de maneira muito mais rápida, clara e fluída. Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, afirma:
“Pensamos em algo que atendesse às expectativas de nossos visitantes e que se aproximasse da grandiosidade do evento. Buscamos uma agência reconhecida e premiada, que conseguisse captar nossas necessidades, e a Frog foi a escolha perfeita. Para esta edição, teremos ainda mais patrocinadores, expositores, parceiros, novidades e atrações a serem anunciadas, e não podíamos permitir que os visitantes perdessem nenhum detalhe”
Os interessados em conferir de perto todas as novidades da BGS 2016 podem se antecipar e garantir os ingressos com desconto pelo site oficial do evento www.brasilgameshow.com.br.