Ao lado de outros nomes indicados para a função, como Phil Lord e Chris Miller (de Anjos da Lei e Uma Aventura Lego, que escreveram a primeira versão da história), Seth Grahame-Smith (roteirista de Sombras da Noite, de Tim Burton) também abandonou a direção do longa The Flash, porém, segundo o site The Playlist, o diretor Kevin Smith (Tusk) tem uma sugestão:
"[Tim Miller (Deadpool)] é visualmente f***** talentoso. Ele pensaria em algo que transmitiria movimento acelerado. Porque você sabe, nós tivemos gostinhos de algo assim nos filmes da franquia X-Men e Vingadores. Mas em um filme inteiro do Flash? Você tem que fazer algo muito surpreendente e novo", disse ele recentemente no podcast Fatman On Batman.
O herói será vivido por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin), que já apareceu rapidamente - com o perdão do trocadilho - em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e estará ainda em Liga da Justiça em 2017.
Completam o elenco até o momento Billy Crudup (Spotlight: Segredos Revelados) como Henry Allen, pai do protagonista, Kiersey Clemons (Vizinhos 2) como a esposa Iris West, e o ator de teatro Ray Fisher como Cyborg. A produção está prevista para chegar aos cinemas em março de 2018.