O longa Invisible - de Pablo Giorgelli, ganhador da Câmera de Ouro (Para diretores estreantes) no Festival de Cannes 2011 por Las Acácias - foi seleccionado para o 74o Festival de Veneza. Estrelado por Fabiana Uria, Estrela Straus e Andrés Schaffer, o longa será exibido na mostra competitiva Orizzonti, entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro deste ano.
Na trama, “Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha num pet shop para completar a renda familiar. Ao descobrir que está grávida do Raúl, dono do Pet Shop, seu mundo interno colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido ela é tomada pelo medo e pela angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Tomar a decisão que mudará sua vida para sempre lhe permitirá ter um novo começo.”
Uma coprodução entre Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha (produtora Sancho & Punta), Invisible está previsto para estrear no Brasil no dia 9 de novembro pela Vitrine Filmes.